terça-feira, 26 de novembro de 2013

PREFEITURA DE ARAISOES TEM O FORNECIMENTO DE ENERGIA CORTADO



PREFEITURA  DE ARAIOSES NÃO ACEITA CORTE DE FORNECIMENTO DE ENERGIA E GUARDAS MUNICÍPIOS AGEM COM AGRESSÃO 

Na manhã desta  terça-feira (26) aconteceu um fato incomum em Araioses, devido uma alta divida de energia  o prédio  da prefeitura de Araioses recebeu o mandado de corte do fornecimento de energia  elétrica pela empresa CEMAR , empresa  essa que fornece energia para todo o  maranhão. Os agentes da CEMAR  se dirigiram para o prédio da prefeitura de Araioses para realizarem o corte ainda pela manhã , mas ao chegarem no local encontraram  uma barreira e vários outros empecilhos. No local vários guardas municipais mandados pela prefeita da cidade tentaram de todas as formas  impedir que os agentes  da CEMAR  subissem  no poste para realizar o corte de luz do prédio  da prefeitura  . 

Segundo relatos de populares que presenciaram  toda a cena, na insistência  dos agentes que persistiram toda a manhã na tentativa de cortar  o fornecimento de energia do prédio  , uns  dos guardas municipais em uma ação covarde empurrou a escada e derrubando um dos agentes  da CEMAR no chão ,aí o tumulto começou  gerando  uma verdadeira confusão chamando a atenção de populares que passavam no lugar e começaram a filmar tudo com celulares, você  poderá  ver nas imagens  abaixo .Em seguida os agentes da CEMAR  foram registrar o boletim de ocorrência na delegacia da polícia Civil da cidade. Já à tarde depois de muita persistência os agentes da CEMAR conseguiram fazer o trabalho de corte de energia da prefeitura . 

Mais  horas depois  a energia da prefeitura  foi religada sem a presença dos profissionais da CEMAR nós tentamos gravar entrevista com os funcionários que fazem o trabalho de corte de energia elétrica  da CEMAR , mas os mesmos estavam nervosos e constrangidos com a situação, alguns demonstravam  medo de represálias por parte dos guardas municipais e  não quiseram gravar entrevista .








Nenhum comentário:

Postar um comentário